Estética Interativa®

"O corpo fala, a mão da esteticista especializada interpreta e auxilia a resolução do desconforto" 

Eva Alfonso

Diretora da First Class

 

O conhecimento adequado nos leva muito além da massagem de deslizamento e cremes deslizantes. Sendo o corpo uma unidade, quando uma parte é acometida todo o corpo sente, sofre ou adoece.

Assim, a Estética Interativa não pensa somente na aparência externa, mas do corpo como um todo, pois sabe que um corpo saudável favorece o sucesso do tratamento estética. Devido a isso, a utilização de produtos COSMECÊUTICOS, ORTOMOLECULARES E NUTRACÊUTICOS que restabelecem o equilíbrio do organismo por conter substâncias naturais, vitaminas, silício orgânico e minerais nos levam a resultados mais efetivos.

Isso porque a permeação desses produtos é maior que a do cosmético comum. Eles atuam na eliminação de radicais livres, promovem detox corporal e melhoram a circulação linfática, resultando em menos celulite, menos gordura localizada, menos flacidez e prevenindo o envelhecimento cutâneo. Dessa forma, os tratamentos apresentam resultados visíveis já na primeira sessão. Convido você profissional de estética, a conhecer e a fazer parte dessa tendência que a First Class, com pioneirismo e coragem, traz para revolucionar a forma de pensar e de agir dentro dos procedimentos estéticos efetuados até o momento.

Navegue em nossa revista e em nossas mídias sociais e venha fazer parte desse time que já é campeão.

FIRST CLASS COSMECÊUTICOS

Você de primeira classe!