Detox Ortomolecular

Excelente coadjuvante em todos os tratamentos estéticos, facial e corporal, como também no processo de emagrecimento. 

 

DETOX ORTOMOLECULAR - Por que fazer?


O objetivo de uma detox é reduzir ou eliminar o excesso de toxinas que se acumulam no organismo, que nos adoece podendo acelerar o processo de envelhecimento corporal. Além de também causar inchaço, dificultar o processo de emagrecimento e até causar espinhas.

Quando subtemos nosso corpo a uma Técnica de Detox Ortomocecular Estético, a técnica visa eliminar toxinas e restos metabolicos através dos filtros naturais do nosso organismo, que são otimizados pela técnica. O Detox Ortomolecular Estético atua de fora para dentro e de dentro para fora (IN/OUT).

Excelente coadjuvante em todos os tratamentos estéticos, facial e corporal, como também no processo de emagrecimento. 

Definição: O termo "detox" significa "processo de detoxificação" que é um conjunto de diversas estratégias, entre elas a alimentação, para ajudar o corpo a funcionar melhor e eliminar as toxinas.

A Detox feita por profissionais de Estética pode sim, fazer parte do conjunto de estratégias para reduzir radicais livres, importantissimo para manter nossa IMUNIDADE elevada. Os resultados podem ser mais efetivo com profissionais que trabalham com a Estética Ortomolecular e que possua conhecimento sistêmico do corpo. Devemos levar em consideração que em tempos de pandemia, manter nosso corpo saudável é uma brilhante estratégia. 

 

First Class Cosmeceuticos 
O Melhor Produto Estético do Brasil

 

Eva Alfonso
Empresária da Estética e Bem Estar